13 julho 2015

Deu branco


Eu acordei sem inspiração, sem opinião, sem ter o que falar ou gritar. Acontece sempre e acho que é normal. Não é todo dia que teremos um dia produtivo, uma inspiração para escrever um texto “maravilhoso” ou ser criativos ao longo do dia.

Abro o Word e vejo a tela em branco e me pergunto “o que escrevo para quem acompanha a saga do meu blog?”. NADA. Na verdade, aparecem vários temas... Um pior que o outro. Sério, pensei em escrever sobre a redução da maioridade penal. Fiquei olhando o título e vi que ninguém precisa saber da minha opinião sobre. Também pensei em escrever sobre querer um namoradinho... E PRA QUÊ EU VOU ESCREVER ISSO? É SÓ ACHAR ALGUÉM QUE DIGA “SIM” (sem contestar) quando eu avisar que estamos namorando. Infelizmente, querer não é poder e o tema foi jogado para a esquerda como eu fazia no Tinder. E por falar em TINDER... Eu queria – mais uma vez – escrever sobre o aplicativo que virou sucesso para comediantes, mas vocês já sabem.

Pensei em falar sobre o meu café da manhã e como gosto de NESTON (???). Outro tema, que surgiu instantaneamente, é o fato de eu querer ser a Shakira. Para dançar como ela, ter um casamento como o dela, os filhos, a conta bancária... MAIS UM DIA SEM SER A SHAKIRA. Até quando Senhor? Ouça o som do vento, é Deus visualizando a minha pergunta e não respondendo. E por falar em mensagem... Que mania feia é essa de visualizar e responder com assinatura de professor corrigindo prova ()? Um pouco de respeito com meu psicológico, por favor! Queria escrever sobre a minha vida amorosa, mas prefiro que vocês acreditem que tenho sucesso em tudo. Principalmente na parte onde envolve a minha pessoa com um cara.  Iria contar, também, que um dos meus dedos do pé (o mindinho) está se afastando dos outros por causa das topadas na quina do sofá, mas pode ser por inimizade também.

Outro tema interessante, e daria uma boa peça de teatro, é o evento de que eu moro em um bairro há vinte quatro anos e conheço o nome de sete pessoas. SÓ. SETE PESSOAS. E O BAIRRO TODO ME CONHECE. Também... Olha meu nome!!! Aí mainha vem fofocar (mainha não fofoca, ela só comenta. Palavras dela.) e eu não consigo acompanhar porque não sei de quem ela está falando. Tenta me ajudar com “aquele menino que é filho de Chico do sucatão. O sucatão da Avenida dos Sonhos que foi construída no século XX e serve para as filhas de coisinha fazer caminhada para emagrecerem. Estão muito gordas. Você lembra! Teve até um dia que você olhou para a barriga de uma e achou que estava grávida...” e não consegue. Acho que sou a maior decepção para mainha quando ela quer fofocar.


E um assunto que deu “certo” foi esse branco que me deu a oportunidade de falar coisas aleatórias sem parecer que estou louca, uma deusa, uma feiticeira. Esse tema é demais! Deu branco aqui, mas que minha Nossa Senhora do TCC considere o fato de que eu não cuspi no vinho de Jesus e não me deixe esquecer nada na apresentação. Amém.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário