02 agosto 2015

25

Não, esse não é um texto sobre o novo álbum da Adele (aquele que iria sair esse ano, mas só vem com Jesus). São fatos que eu só percebi em uma boate ou já tinha percebido, mas esvaziei a lixeira da mente. Em novembro farei VINTCHY CINCO ANOS e estou me sentindo com (OI)TENTA.

Menina Calincka Saiu com a Ciranda de Viados, até aí tudo bem... Marcamos um local para nos encontrar porque era muita gente e sabíamos onde encontrar a metade do grupo. Fomos a um bar “novo”, chic, com pessoas que parcelaram as roupas caras em dez vezes no cartão só para aparecer lá e descolar algo... Algo como: a solidão. EU QUERO SABER O MOTIVO DAS PESSOAS SAÍREM PARA UM BAR COMO SE FOSSEM RECEBER UM GRAMMY. Eu terei que pesquisar o nome dessa doença. A primeira situação que me deparei foi com a hostess (porteira, pra quem não tem frescura) perguntando se estávamos na lista. DESDE QUANDO BAR TEM LISTA? EU QUERO BANIR ESSE BAR DA MINHA CIDADE. E AS PESSOAS QUE ESTAVAM LÁ TAMBÉM. Petrolina já foi mais humilde, eu adorava isso. Entramos porque já tinha alguns amigos dentro esperando a nossa presença. O fato de ter sido barrada tem a ver com a minha sandália rasteira porque ela olhou para os meus pés e eu dei uma voltinha pra ela ver de outro ângulo. O ser humano é o único animal que julga outro ser humano em vez de matar e comer... Se ela estava me achando pobre... ELA ACERTOU!!!!!!!!!!!!   

Meus amigos estavam com um casal americano e eles são SUPER/MEGA/HIPERCARD fofos. Simpáticos, alegres... Mudou minha concepção do que é “ser americano”. Cada país tem um estereótipo. Eu pensava que os americanos abraçavam sem encostar e ficavam pensando no valor do DÓLAR. O NORDESTE É UM PAÍS e também pensam que nós, nordestinos, comemos rapadura, farinha, cuscuz, tomamos cajuína e ouvimos DESEJO DE MENINA ou ARAKETU. E é verdade. Tentei usar o inglês do ensino médio, só tentei. Desisti e parti para o espanhol com “estoy aquí queriéndote Arr%mbaran nembmmeymymu qyaeti, meu deumus do céu deixaxwucitmrque no puedo comprender”. E como de costume eu tenho que passar vergonha porque é tradição, foi detectado no meu mapa astral e é do meu signo... O cunhado da minha amiga estava no bar e me aproximei perguntando pela a irmã da minha amiga e ele “EU NÃO SEI”. Oxeoxeoxe, depois eu me toquei que algo aconteceu para ele responder com frieza e falta de educação. Eles terminaram. Fiquei morta e tentei plantar bananeira para Deus me puxar pelos pés. Virei para um amigo e disse “vambora pelo amor de Deus”Fomos para a boate, um lugar agradável, com músicas de divas, gente suada dançando ao som de Lady Marmalade e as gays querendo pegar nos meus peitos... E descobri que estou velha. Dancei uns quatro minutos e a coluna doeu, o pulmão, a íris, meu dedo mindinho, minha alma... No quesito disposição eu levo a nota zero. O mesmo número de dinheiro na minha conta bancária.

Aconteceram gostosas gargalhadas e até arranjei um namorado lá... Só que ele não sabia que a gente tava namorando porque estava abraçado com a namorada. Segurou a bolsa dela, abanou quando ela começou a suar e eu só VENDO ELE BEIJAR OUTRAS BOCAS. Foi bom? Foi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário