26 dezembro 2014

Ano Novo

- Vou pular sete ondas...

Virada do ano chegando e todo mundo trabalhado no branco, nas simpatias, nas lentilhas (pra quê?), nos pedidos, na fé, na esperança... Brasileiro é esse ser humano que passa o ano todo reclamando, mas no fim do ano irradia alegria porque acha que o próximo ano vai ser tudo diferente. Tudo mesmo. Tem uns que acham que vão até enricar (só acham, mas a Mega da Virada tai, né?)...

O fato é que o brasileiro adora uma simpatia, uma fitinha do Senhor do Bonfim no pulso, pular umas sete ondas, colocar doze uvas na boca na hora da virada do ano E USAR CORES QUE REPRESENTA ALGO. Ah, esqueci de dizer o fato de usar calcinha nova. Bem, eu lamento informar que nada disso garante que seu ano seja maravilhoso porque você fez TODAS as simpatias possíveis. Como eu posso saber disso? Eu fiz e meu ano foi horroroso. Foi mais feio que empurrar carro na frente do paquera. Mais feio que ser pega colando. Mais feio que chegar em festa chique de ônibus (faço direto).

Em dezembro de 2013 virei o ano feliz da vida e com direito ao sorrisão de Júlia Roberts na cara. Fiz oração, coloquei folha de louro na carteira para chamar dinheiro, usei calcinha nova (vermelha para chamar mais amor), vesti branco e quando deu 00h00 EU BEIJEI NA BOCA PARA ETERNIZAR UM NAMORO (dizem que se você beijar na boca a pessoa que ama na virada... Vocês ficam juntos para sempre). Pode rir, porque eu também estou rindo e já recebi o resultado da pesquisa feita pela DATAFOLHA dizendo que sou TROUXA. O que aconteceu com o meu ano depois de todas as simpatias que fiz? SÓ BARBARIDADES. UMA ATRÁS DA OUTRA. UMA MARÉ DE AZAR NO AMOR, NO JOGO, NA FACULDADE...

O namoro acabou, vi muita gente beijando outras bocas, não me formarei com minha turma, Kings Of Leon veio ao Brasil e ganhei o ingresso de um ex-paquera de uma amiga (acompanhe que só piora), mas na hora de fazer cronograminha a ex-amiga disse “não quero você na minha casa porque você é egoísta” e o que eu fiz? Isso mesmo. Abri mão do show e passei três meses chorando pelo término e  pelo show. Ah, chorei também pela perda da amizade...  Sem namorado, sem show, sem miga... E fiquei me perguntando “eu fiz alguma simpatia ao contrário?”. Não, eu não fiz. E QUANDO ABRI MÃO DE FICAR REMOENDO... TCHANRAM!  Aproximei-me (na verdade foi a minha vontade de me jogar da ponte que nos aproximou) de uma loira que fala as coisas na cara da gente e não me deixava chorar no chão em paz. Chegava no meu quarto e olhava para a minha cara inchada de tanto chorar e dizia “me poupe, ficar chorando por menino véi, por amiga que nem é amiga,  deixe de drama e bora para o psicólogo!”. E me introduziu (sim, introduziu) em uma... Ah vocês já sabem... UMA CIRANDA DE VIADOS. E foi nessa ciranda que conheci três pessoas em especial... Estou dando um grande passo por causa deles. E o TODA LINDA DE VALENTINO  nasceu graças aos viados, meu ano horroroso e se mantém por sua causa leitor. Por suas mensagens e visualizações.


E é por isso que eu imploro: NAAAAAÃO FAÇA SIMPATIAS PARA A VIRADA. BEBA ESPUMANTE E SINTA-SE RICO(A) NA IMAGINAÇÃO. VIBRE PORQUE 2014 ACABOU E ALEGRE-SE POR TERMOS MAIS UM ANO PARA: PECAR, SER TROUXA, CONHECER MAIS VIADOS, FAZER OS OUTROS DE TROUXA, AGRADECER E RECLAMAR (reclame sim, reclame muito)! FELIZ ANO NOVO LEITOR! SIM, ESTOU ADIANTADA DE PROPÓSITO. ESTOU FAZENDO TUDO AO CONTRÁRIO PARA VER COMO É QUE FICA 2015.  ATÉ LÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário