02 janeiro 2015

Uma virada, uma parede, uma Calincka

- Moça, você vai usar o vaso sanitário?

Eu passei a virada do ano na casa de um tio e eu prometi que o meu corpo teria álcool suficiente para ser o BEST fim de ano. Promessa cumprida! Bebi cerveja, vinho e espumante barata. Um amigo foi me buscar na casa da minha família e fomos buscar outra amiga que já estava dentro da piscina fazendo a festa.

Fomos para frente de um clube social e com minha cara de madeira perguntei se meu nome estava na lista VIP AO SEGURANÇA. “MOÇO, MAS EU SOU ESCRITORA...”.  Arrasada sem o nome na lista (eu nem sei se havia uma lista) partimos para outra festa. Ao chegar lá lembro que estava quase me mijando e fui ao banheiro. Tinha um cara no corredor do banheiro esperando a namorada e ao entrar a tal namorada do bendito cara estava na minha frente. Eu estava mais apertada que calça 34 em gente que veste 46. "Você vai usar ou está esperando alguém?" "Vou usar". Minha ideia para ser a próxima a usar o vaso sanitário foi: Pedir PELAMOR DE DEUS? Não.  Virei para a menina e disse "QUERO BEIJAR VOCÊ". Ela saiu do banheiro desesperada e assim fiz xixi em paz. Agora se ela fosse lésbica e o cara fosse o amigo gay dela eu estava lascada. 

E então o show começou. O show na minha mente. Teve Pink, Shakira, Kings Of Leon e eu dancei como se não houvesse amanhã. O problema é que o show estava acontecendo só na minha mente. Eu tenho Alzheimer alcoólico. E segundo a CIRANDA DE VIADOS... EU ESTAVA APARENTEMENTE LOUCA. Dancei com a parede várias vezes, dancei com o vento e a galáxia. Além de fazer cancan com a saia longa que estava vestida. Voltei para a terra quando uma menina chegou perto de mim e disse que tinha outra menina me esperando no banheiro. Eu fui ao banheiro? Nunca nessa vida.

Na hora de ir embora eu não conseguia nem colocar o cinto de segurança do carro. Eu tinha-me teletransportado para um universo paralelo onde eu parecia estar em um dos Shows do Rock in Rio da virada. A decepção veio com os relatos sobre tudo o que fiz. SÓ BARBARIDADES (engraçadas, claro). E eu ri tanto que... Se eu usasse chapa ela teria saído da minha boca. O melhor era as imitações da minha pessoa dançando com a parede e as tentativas de colocar o cinto. E O PIOR: era só música eletrônica e eu jurava que TINHA RIHANNA E TODAS AS DIVAS QUE VOCÊS QUEREM COPIAR!


Bem, como eu não lembro... NUNCA ACONTECEU!  

Um comentário:

  1. ''A decepção veio com os relatos sobre tudo o que fiz. SÓ BARBARIDADES (engraçadas, claro)'' Conte-nos com detalhes o que você fez kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir