05 novembro 2014

Como perder um cara que está afim de você ou a amiga falsa

- Olha, eu tenho uma DST.

Você acabou de sair de um relacionamento e está recuperando-se (como se tivesse vencido um câncer) e há uma fila de caras (até agora não há nenhum para mim, imagine uma fila) que, com certeza, viveram para esse dia chegar e marcar o primeiro encontro... MAS VOCÊ AINDA ESTÁ FAZENDO SUTURAS NO CORAÇÃO.

Eu sou formada pela Universidade Vida e tenho DOUTORADO EM AFASTAR PESSOAS. Preciso compartilhar o meu tutorial que nunca falha quando a gente se cansa do paquera, da amiga mais falsa que a bolsa LOUIS VUITTON em camelô e até de guardar rancor. A paquera, flerte ficou sem sal? Faz uma de doida e diz que está afim de outra pessoa. De uma mulher. O orgulho dele vai ser ferido, mas ele é tão chato que não dá tempo de sentir pena. Se a paquera mora longe... FAZ ELE VIR ATRÁS DE VOCÊ e guarda dinheiro para tatuagem, viagem, comprar um Pug. A vida é muito curta para flertar com quem mora longe. O "boy" só quer fazer coisas libidinosas com você? Diz que tem AIDS e pegou depois de uma transfusão de sangue. O cara começa a te ignorar par ver você correr atrás? Corra para emagrecer, finge que ele não existe e aí você verá ele te perseguindo enquanto você faz Jogging (corridinha para quem não é alfabetizado em inglês ou não tem afinidade com academia).

A amiga aprontou todas por suas costas? Ué, essa parte é a melhor. Primeiro, a chama de falsa. Segundo, sai sem olhar para trás e pega o ex dela, o futuro namorado, a paquera... Sai pegando tudo o que ela quer! Mentira, não faça isso. Recuse sair com ela, não pense que ela pode mudar... Talvez mude para pior. Faça à fina e vá se distanciando aos poucos e quando for ver... Você está livre daquela que se dizia amiga, mas na primeira oportunidade te diminuía. Pessoas assim tende a ter uma dupla personalidade e isso é perigoso. Livre-se o mais rápido que puder.


Eu tive uma amiga assim, tive várias. Diminuíam-me, diziam que eu não sabia me arrumar, que o meu namorado era bonito demais para mim, que meu cabelo era feio e diziam o que queriam. Eu só ouvia. O interessante é que pessoas assim e que falam coisas ruins são as que mais precisam de ajuda porque precisam humilhar para se sentirem bem. E são as mesmas pessoas que saem com um look Regina Casé, não estão dentro do padrão de beleza (são feias por dentro e por fora) e todo mês estão com um alguém diferente porque nem o Diabo aguentaria elas. Então descarta no lixeiro. Não separe para reciclar porque não são recicláveis. Só em outra reencarnação possa ocorrer um milagre. Se puder reencarnar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário