27 novembro 2014

O aniversário

- Grata por não mandarem um carro de telemensagem!

Em uma galáxia muito, muito distante existe um planeta chamado NÃO SOU OBRIGADA onde habita uma moça que torcia o nariz para o próprio aniversário. Torcia. No passado... Ela aprendeu que o Renew Clinical faz efeito mesmo.

Uma sagitariana inquieta por ter que passar o aniversário em um sanatório chamado FACULDADE não daria certo por muito tempo. Sim, porque ela já estava imaginando dando entrevistas por explodir o lugar sem remorso. Já planejava soltar piadas do tipo “fiz um favor aos feras”, “dei mais tempo para quem está fazendo o TCC” e “ué, ninguém gostava daquelas salas que parecem  ter saído do projeto Minha Casa, minha vida”.

Desconfiar de encontrar um povo fazendo orientação no mesmo dia? MAGINAAAAA. Tapada (para quem não mora no nordeste: tapada é igual a uma pessoa que tem o raciocínio mais lento que Péricles subindo escadas) como ela é... Imaginou que “queria estar morta”. E então é conduzida para um espaço alugado na faculdade e PARABÉNS PRA VOCÊ (sobe músicas de aniversário). Olha, olha de novo... Não sabe se corre porque tem um tumulto de gente batendo palmas e depois lembra que é para ela. Por causa do aniversário... Ah gente, depois que Adam Levine não respondeu o email dela (todo lindo de Google Tradutor) é claro que cortou expectativas do caderno mental.

Gestos. Não foi o bolo, não foram os parabéns... Foram os gestos. Foi o fato de largarem o TCC para irem fazê-la rir, chegar atrasada na aula de boxe, disfarçarem e me segurarem até a hora da surpresa. O mundo precisa de mais gestos e menos (eike que desejo de usar MENAS MENAS MENAS MENOS) blá blá blá! É claro que rolaram muitas risadas e REVELAÇÕES. Um eu lírico mandou dizer que: DESMAIADA COM AS NOTÍCIAS QUE PODEM RESULTAR EM PROCESSINHO.  E é claro que lá estava uma ciranda de viados quase completa falando que o rabo deles era delicado... COMO SE FOSSE PAUTA NOVA. É possível dizer que há um rabo (bunda em FINANDÊS de fineza) ignorante? Vai saber.

Outro eu lírico manda informar que: OBRIGADA POR TUDO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário