30 novembro 2014

Vendo você beijar outras bocas

- São tempos difíceis...

Fim de semana (Tunz Tunz  Tunz) e uma ciranda de viados decide que devo comemorar o meu aniversário (de novo). Leitor, preste atenção porque irei dialogar com você e irei te contar algo que não ouso falar em voz alta... EU VEJO GENTE MORTA. Mentira, mas eu vejo gente que não percebe a minha presença.

Decidimos comemorar em uma adega o meu aniversário e depois ir a um festival local de música alternativa.  Estava animada e em boa companhia. Chegamos ao show e ri muito com a dancinha de reggae dos amigos, das piadas e com o ex-colega do ensino médio que passou vinte e sete vezes na minha frente (eu contei porque não sabia as letras das músicas).  E me escondi em vários momentos para não ser vista com um chá de flor na mão. O que tem nesse chá? Maconha, suor de Adam Levine, Claúdia Leitte calada (um sonho)... Não fez efeito em mim, mas não posso dizer nada porque alguns chás não têm a obrigação de funcionar comigo.

 Foi uma noite agradável e divertida, mas leitor... Nem o vento olhou pra mim (até porque vento não tem olho). Eu sei que seguir em frente não significa focar em achar alguém... MAS EU PASSEI DELINEADOR, LEITOR!!!! DEMORA PRA CACETE PARA DELINEAR O OLHO E NÃO RECEBER NENHUM OI DE UM CARA (HETERO) OU DO CARA QUE ESTAVA VENDENDO SUA ARTE. Que mundo injusto é esse que não sou chamada para dançar ou receber uma olhada de leve?  Gostaria de lembrar a Jesus que: JESUS EU NÃO TE CRUCIFIQUEI NÃO, PODE PARAR COM AS GRACINHAS! E vi tanta gente conhecida beijar outras bocas que eu empurrei Juliana do barco e desmaiei por ela.


Existe aquela frase “quem paquerou, parabéns, quem não paquerou segue em frente que terão outros anos”. Eu só estou reclamando porque reclamar não dá câncer e deixando as brincadeiras de lado... O meu presente foi ter meus amigos que me fazem bem, me olham nos olhos e não me julgam pela franja. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário