12 outubro 2014

50 Tons de Gargalhadas

[TEXTO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS, 
MAS EU SEI QUE VOCÊ VAI LER ASSIM MESMO...]

- É verdade que volta tudo para o lugar?
-É.

Sábado, fim de semana, fim da tristeza, da rotina, fim de ficar jogando os números dos amigos no bate-papo Uol e fim da SAUDADE. A saudade de rever os amigos, de passar vergonha e ter platéia, de receber abraço apertado e guardar a munição que a vida nos faz adquirir. Esperamos o sábado e domingo chegar para beber e dar gostosas gargalhadas (com uma ciranda de viados lindos e que não são obrigados à beijar garotas).

Passo a semana toda reclamando: mimimi estou entediada, mimimi fazer uma resenha de um filme em preto e branco, mimimi TCC, mimimi queria estar morta porque painho me fez gravar um CD no computador... As 20 Mais de Fernando Mendes para passar para o pendrive dele (gente, eu devo ter feito trança afro na barba de Jesus, porque ninguém merece), mimimi ninguém me quer (essa parte quero ver vocês mostrarem que é mentira me enviando a aliança com mais de dez mil brilhantes)... E aí chega o sábado e percebo que Deus é brasileiro (mesmo perdendo na copa). Há um grupo chamado “O Grande Encontro”, caí de paraquedas no grupo por amigos e com certeza foi a melhor queda que tive no ano. Sempre que nos reunimos, rimos até a barriga doer e/ou ficamos bêbados (ao ponto de querer pular os muro da vida fantasiada de Minnie).

E sábado foi um dia de rir. Rir pra caramba. Como já citei em alguns textos (leia o texto Manaus) saio com uma ciranda formada por vaaaaários gays em vaaaaaários graus de viadagem. Como assim? Lógico que tem graus para gays (acabei de inventar)... Existe o gay que quando abre a boca destrói nossos sonhos porque ele é lindo, mas tem a voz da Xuxa.  Existe o gay que é lindo e não tem a voz da Xuxa, não senta toda “femininaaaaamm”, não respira ofegante por causa das divas pop, como dizem por ai, “zero de pinta”... MAS AO PERGUNTAR SE ELE É GAY... BOOOMM, lá vem todo um discurso do orgulho gay e eu sou obrigada a ir lá no The Sims3 desfazer nossa família linda.

Existe gay que se entrega no andar, no sentar, no falar (OI MORES) e esse é o que um amigo fala... 200% GAY (Bing Translator: PASSIVA). Mas todos eles, os gays 200% ou 0% são, sem dúvida, lindos, divônicos e eu os adoro.

Eu tinha um plano para o sábado, mas a melhor forma de fazer o plano dar certo era: não fazer o plano. Procurem na borra de café o que eu queria fazer porque o meu “eu lírico” não vai contar. Fomos prestigiar uma escritora da região que estava lançando seu segundo livro e depois o mundo (um bar e a orla de Petrolina) seria nosso.


Chegamos ao bar e, beberam por mim, porque não estava no clima de alterar minha consciência (um milagre? Não, pobreza!) várias informações, risadas e quando acho que estava sendo paquerada... Um amigo solta “o cara que estava perto do banheiro me encarou”. COMO VIVER LEITOR? ME DIGA!!! PETROLINA É 99,9% UMA CIDADE VIADA OU SOU FEIA DEMAIS (prefiro acreditar que Petrolina é uma cidade viada, porque dói menos)!!!  O único hetero que vi ontem era um amigo do meu amigo (gay) que já estava acompanhado de TRÊS (TRÊS, TRÊS. UM, DOIS, TRÊS) garotas (chorando), (SOBE A MÚSICA 'SOMEONE LIKE YOU' DE ADELE). E o melhor momento  foi: dentro do carro. Infelizmente eu não estava me pegando com ninguém no carro por motivos de extinção dos heteros e heteros que me queiram, MAS EU DEI TANTA RISADA PORQUE O ASSUNTO PUXADO DENTRO DO CARRO FOI: PREGAS. E não é prega de saia não... A pauta foi indicada por menina Calincka, porque eu era a única mulher e jornalista do carro e tinha curiosidade mesmo (Mainha, eu precisava saber. Não me expulse de casa, eu prometo lavar o banheiro para o resto da vida...). “Gente, eu quero perguntar uma coisa.” Um coro de “o quê?” preenche o carro e antes de perguntar eles já estavam rindo porque já sabem... Calincka calinckando... “QUANDO VOCÊS DÃO A BUNDA/CU, AS PREGAS VOLTAM PARA O LUGAR?” 130 MILHÕES DE RISADAS depois e recebo a resposta em coro “VOLTA”. e aí o meu eu lírico insatisfeito pergunta; “VOLTA AO NORMAL? COMO ELÁSTICO? ATÉ QUANDO ENFIAM A MÃO?” MAIS 130 MILHÕES DE RISADAS e eles (GRAÇAS A DEUS) não sabiam responder essa. Me senti aliviada por saber que meus amigos não deixavam enfiar a mão nas coisas deles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário