26 outubro 2014

Oh Happy Day

- Não vai beber?
- Não, hoje eu só quero agradecer.

Sábado, fim de semana, aniversário de um amigo (BANG BANG com TUNZ TUNZ TUNZ) e risadas. Bastantes risadas. Uma pessoa maravilhosa completa vinte quatro anos (FINTCHY QUATRO ANOS) e eu não poderia está mais orgulhosa por participar de algo tão verdadeiro!
Calma, não estou dizendo que as outras festas de aniversário que fui eram farsas... É que hoje/ontem eu vi algo que nunca vi em outro aniversário e aposto que você não viu leitor.  ERA UMA FESTA VIADA, CLARO! Eu já mencionei que ando com uma ciranda de viados, o que faz com que a probabilidade de eu me apaixonar por um gay seja de 98% com a margem de erro de 100%. Era uma festa VIADA COM DIREITO A VIADAGEM, MUITOS VIADOS, ENTRADA AO SOM DE BEYONCÉ, MÚSICAS PERFEITAS COMES E BEBES DOS DEUSES, BOLO DE ARCO-ÍRIS, UMA FESTA COLORIDA CONTANDO COM AS PRESENÇAS DE KATY PERRY, SUZANA VIEIRA E GRETCHEN (EM FORMA DE MÁSCARAS).  Vocês devem estar se perguntando o que vi de diferente... O que vi não estava em forma física. Eu vi união, eu vi amor, eu vi respeito e eu vi que se caminhei até agora, até esse minuto... Era porque eu precisava perceber o que saiu da minha vida e o que entrou.

Uma, quatro, sete, DEZ vezes foram os momentos em que CHOREI DEITADA NO CHÃO esse ano. E LÁ ESTAVAM OS ANJOS QUE ME IÇAVAM uma, quatro, sete, DEZ vezes. ELES ESTAVAM DENTRO DAQUELA SALA EM TODAS AS FORMAS, tamanhos, cor de pele, idade e intensidade. Eu vi meus anjos reunidos em uma sala leitor, eles estavam felizes porque outro anjo completava mais um aniversário, eles estavam felizes porque ali podiam ser o que somos juntos: A ESSÊNCIA DA ALEGRIA. Outra coisa, não cantamos só parabéns ou dançamos... Nós rezamos. Rezamos por ele, por nós, por quem é contra nós e por quem é favor de nós! Eu tive o meu momento para agradecer... Eu tinha que agradecer porque eu estava rodeada de bondade (E DE UMA CIRANDA DE VIADOS). Quando estamos em um lugar em a gente se sente tão feliz que não coubemos dentro de nós e começamos a transbordar... É CLARO QUE VOU INTERROMPER O ANIVERSARIANTE PARA AGRADECER, INTERROMPER O MÉDICO QUE ESTÁ FAZENDO MEU PARTO PARA AGRADECER, INTERROMPER O ORIENTADOR DE O TCC PARA AGRADECER E INTERROMPER DEUS ENQUANTO ELE RESPONDE ALGUMAS ORAÇÕES E PEDIDOS (METADE É MINHA COM A MARGEM DE ERRO PRA MAIS OU PRA MENOS DE QUE METADE DELAS É MINHA!) PARA AGRADECER.

Ali, naquele momento eu percebi que a vida é esse ciclo em que a gente esvazia gavetas para organizar dentro delas outros capítulos. Eu nunca tinha deliciado tanto o ato de agradecer, de observar e ver além do que eu podia enxergar. Luz, o aniversariante, a festa e as pessoas ali presentes se resumem em uma palavra que abrange tudo e que sabemos que precisamos dela: LUZ.   O aniversário não era meu, mas eu ganhei diversos presentes ali.

OH HAPPY DAY...
E chorem comigo ao ouvir e assistir isso aqui!

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário