24 outubro 2014

Gorda


- Você está engordando.
(RESPIRA, INSPIRA, RESPIRA...)

Você não é magra? Não tem o corpo das modelos da Victoria's Secret? Não veste 36? Eu também não. Tenho seios fartos, barriga para poder “empurrar a vida com ela” e também quero sentar no chão do provador chorando quando algo não serve.  Ninguém está sozinho no mundo porque Deus sai distribuindo os mesmos problemas para muita gente por ai. Então, aqui estou para te fazer soltar um suspiro ou gargalhar porque segundo a sociedade capitalista e as revistas de moda... Eu sou gorda.

Não estou levantando a bandeira “VAMOS SER GORDAS! U-HU!” e nem a bandeira “ADORO SER GORDA”. Estou aqui para compartilhar aquela frustração que muitas mulheres têm ao se apaixonar pelo vestido de numeração 40, mas tem que pegar o de número 42 porque os seios ficaram achatados no anterior. Tenho um efeito chamado SANFONA. Não tem nada a ver com pegar uma sanfona e sair cantando Asa Branca de Luiz Gonzaga... É aquele efeito que em que Julho você está magra usando cinto porque o short 40 está caindo e em Outubro está usando o 42 porque a numeração quarenta está simplesmente marcando as suas coxas e você sente que está faltando um MC ao seu lado para começar a dançar até o chão. Sim, como uma funkeira usando o shortinho apertado e marcando a divisão do instrumento do perigo.

É normal, sabe? Engordar, emagrecer e engordar novamente. A gente só não pode se diminuir e achar que o cara que te deu um “não” não te quer porque você está vestindo um número a mais. Talvez seja até porque ele prefere as modelos da Victoria’s Secret (tenho que reconhecer que mesmo beijando rapazes eu escolheria aquelas modelos... Mas continuo fazendo uma simpatia com o nome de Adam Levine), mas a culpa é sua? Não, pode terminar de comer sua pizza em paz porque por incrível que pareça e mesmo não querendo acreditar... EU RECEBO OLHARES. MESMO VESTINDO SUTIÃ 42 E SHORT 42 TAMBÉM. Geralmente eu finjo que não é comigo e depois olho para trás para ver se tem uma modelo da VOGUE atrás de mim... E NOooSSA, NÃO TEM! Mas pode ser que seja um PERSONAL TRAINER querendo entregar um cartão...

Brincadeiras à parte, a vida é muito mais que se ofender por um comentário maldoso. Não vou dizer o que você deve fazer ou deixar de fazer. Se não estou bem com o meu corpo eu dou um jeito de ficar. Emagrecendo ou me aceitando porque no mês seguinte estarei usando cinto para o shortinho não cair. O meu metabolismo é assim e eu VOU DEITAR NA BR? Não e você também não vai. Mulheres são tão complexadas que eu não entendo o motivo de que: ainda há heteros no mundo. Sério, tem dias que minha alma só quer sair do corpo para dar uma esfaqueada em mim mesma. Pensamos em taaantas besteiras e no final das contas só estamos fazendo TSUNAMI EM UM COPO COM ÁGUA. Eu também tenho a síndrome “não tenho roupa para sair”, a doença “estou horrível com essa saia”, o vírus “tem gente mais bonita que eu aqui”... 


A QUESTÃO É SÓ NÃO QUERER AGRADAR GREGOS E TROIANOS (agradar só o carinha que você baba por ele e não tem coragem de chegar e dizer que está afim de um romance... MELHOR NÃO FAZER ISSO. NÃO FAÇAM ISSO!) e segurar os peitos na hora de correr para pegar o ônibus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário