02 outubro 2014

Planos


- COMO ASSIM O SEMESTRE DA FACULDADE VAI TERMINAR SÓ EM JANEIRO?
-Pois é.
- MAS NUNCA QUE VOU FICAR EM PETROLINA, NESSE CALOR INFERNAL ATÉ JANEIRO. TENHO PLANOS E ROTEIRO.

Às vezes Jesus se disfarça de calendário da faculdade para testar a minha fé, paciência e equilíbrio. Você passa o ano todo em uma montanha-russa com altos (BEM ALTOS) e baixos (BEM BAIXOS, CHORANDO DEITADA NO CHÃO) para no final a teoria de que “tudo pode piorar” aparecer no TP, na sua reunião de pauta, escrita no teto com tinta fluorescente.

Eu não sei vocês, mas estou aqui querendo saber que horas a vida para de trazer uma caravana de desespero e problemas. É muito problema para pouca Calincka, é muito desespero para pouca Calincka, é muito aquecimento global para pouca Petrolina e muita vontade de fazer xixi na faculdade e não dar descarga só para me vingar. O fato é que estou aqui reclamando mesmo porque morrer está fora de cogitação já que Adele uma hora divulga o novo cd para, mais uma vez, a minha pessoa chorar no chão. Sem tapete. Sem vento que é para sofrer como manda o figurino.


Eu não sou Marina Silva, mas estou me sentindo injustiçada com as calúnias que um calendário me apresentou. E SEM PERGUNTAR SE EU JÁ TINHA COMPRADO PASSAGENS PARA A ARGENTINA (DON'T CRY FOR ME...). Eu tinha um roteiro, eu tinha planos, eu tinha dinheiro, eu tinha fé em Deus antes de ler o calendário... Agora vou gastar o dinheiro na C&A? Vou. Na Marisa? Vou. Vou chorar no chão? SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário