27 outubro 2014

Cajuhina

“Tô acostumada a levar tombo.”

Ei, você que é feia presta atenção: eu também sou. Ei, tropeço com salto e gosto de sentar no chão, dispenso a sua cadeira porque sempre fui esparramada e tenho aquele lema de “acho que está me olhando porque me viu amaldiçoando o vento por bagunçar minha franja”. Eu também odeio pintar as unhas dos pés porque sou desastrada.

Ei, eu sou feia sim. E é tão bonito ser assim... Tenho medo de pensar que eu perderia o meu lado cômico se eu fosse bonita ao nível Brigitte Bardot no auge de sua juventude. Você não sente esse medo de se perder por causa do padrão de beleza estabelecido? Eu não teria do que reclamar... SERIA CHATO SER TODA LINDA E NÃO PODER ARGUMENTAR “estou chorando no chão porque recebi um não em uma festa”. MEU PRIMEIRO NÃO. DEPOIS DE PASSAR VINTE E TRÊS ANOS PREPARANDO-SE EMOCIONALMENTE PARA CHEGAR EM UM CARA E ELE DIZER:



 . ._. 
(。・ω・。)━☆*
      ・゜+.
 しーJ   °+ *´¨)
     °+ *´ .· ´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
¸.·´°
+ *´·´ (¸.·´ (¸.·'* NÃO !



Que graça teria se eu recebesse SIM, YES, SÍ??? Onde estaria o TODA LINDA DE VALENTINO? Onde estaria a banda Cajuhina? E o meu prazer em reclamar, em escrever sobre o não? SUBITAMENTE EU AMO SER FEIA. EU SOU FEIA. Vai, diz e voz alta porque é GOSTOSO PASSAR POR DESPERCEBIDA. Louca? Não, é que quando somos percebidas É MA-MA-MA-MARAVILHOSO!  As feias são cheirosas, sabe fazer você rir e dançar. As feias sabem cuidar, sabem beijar com devoção, com excitação e diante da sociedade só pensam em se divertir! AS FEIAS CONQUISTAM SEM INTENÇÃO, NÃO DOMINAM O CABELO, NÃO PERDEM O MELHOR DA VIDA PORQUE ESTAVAM TENTANDO COLAR OS CÍLIOS POSTIÇOS.

As feias falam olhando nos olhos porque é da natureza delas, elas não usam jogos, não se demoram em casos de desdém e meio amor. AS FEIAS JÁ NASCEM SABENDO QUE A MELHOR FORMA DE VENCER O MUNDO É SE AMAR SEM PRECISAR QUE AS AMEM PRIMEIRO. As feias não correm  atrás de dom, nascem com ele. Não precisam desfilar em salto 15 para sentirem realizadas... As feias cantam, publicam livros, inventam receitas ou desenham como ninguém. EU SOU FEIA E NÃO TENHO TODOS OS OLHARES PARA MIM. AINDA BEM!



OBS.: Na verdade eu não sou feia.. só não estou interessada em me encaixar nos padrões aceitos de beleza, eu sou é linda, toda linda de Valentino.                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário