16 outubro 2014

Olhares

(Encarando uma pessoa e nada, nada acontece.)
- Do jeito que você me olha vai dar namoro... (♫)

É oficial! NÃO SEI PAQUERAR. Em lugar nenhum! Nem na rede mundial de computadores, nem fora da rede mundial de computadores, nem em bar, nem em festa de reggae (ler Franja Solta para concordar que eu realmente não sei paquerar)... Bem, se alguém desejou que eu ficasse me sentido abandonada (DRAMA QUEEN ACABOU DE ENTRAR)... Pode desejar também que eu fique rica porque está dando certo...

Um amigo estava conversando comigo e perguntou como ia minha vida. Eu ia responder que estava como um quadro de Romero Britto (confuso e feio como bater na mãe), mas reclamei (marca registrada da minha pessoa) e disse que não sabia paquerar, que ia morrer sozinha com sete gatos (já tenho dois e só falta mais cinco para a profecia se concretizar) e que não aguentava segurar o forninho chamado de vida. E para melhorar inventei de soltar que não sabia mais paquerar e que já tinha perdido a paciência. O que aconteceu? Aulas de paquera e ele sem acreditar que isso estivesse acontecendo na minha vida! Até fiquei lisonjeada, mas como saboto qualquer elogio (culpa da vida)... Deturpei para “ah, ele só está sendo educado”. Faço isso desde o dia que nasci e não saí da barriga chorando. Sim Brasil! Nasci sem chorar e foram minutos, de boa ali sem chorar, porque não havia necessidade de já nascer reclamando, fazendo escândalo para as atenções ficarem voltadas para mim, né? Mas não adiantou porque todo mundo ficou estátua com uma enfermeira prendendo a respiração (RELATOS DE MAINHA™). Só queria mostrar que eu chorava na hora que quisesse... Aí levei uns tapas. Chorei.


Geralmente quando alguém me encara... AUTOMATICAMENTE OLHO PARA TRÁS PRA TER CERTEZA QUE É COMIGO OU OLHO PARA O SHORT REZANDO QUE NÃO SEJA POR MOTIVOS DE ZÍPER ABERTO. É, não está fácil e o meu caso tem selo de veracidade. E quando achamos que não pode piorar... EU TENTO PAQUERAR E NO OUTRO DIA (SÓBRIA) ESTOU deitada em posição fetal, me torturando mentalmente e no chão. O melhor é que quando vejo que vai rolar paquera... Imediatamente abraço um amigo. Sim, está sem coerência! Estou apresentando o meu descontentamento com Petrolina (cidade viada) e ao ter a oportunidade de trocar olhares... Apenas estrago como fosse mais natural que piscar. Tenho que ser estudada...    

Nenhum comentário:

Postar um comentário