05 setembro 2014

Livre Arbítrio

- Que sensação de liberdade!!! – responde os seios.

O que é liberdade para você? Ser livre... Para ir onde quiser, conhecer quem quiser e deitar na grama com a brisa acariciando o rosto enquanto a paz corre nas veias. Vocês me diriam mais? Diriam. Tomar banho de piscina nua, encenar Lana Del Rey em cima de uma moto, sem capacete e com os cabelos ao vento como no clipe Ride, chupar pirulito azul sem medo de ficar com a língua azul parecendo um Chow-Chow, tomar banho de chuva, deitar em cima de um carro e abrir os olhos para que as gotas da chuva caiam nas pupilas... E o melhor: fazer isso aqui .

Eu posso definir o livre arbítrio em duas situações. Você (mulher ou trans) chega em casa e tira o sutiã OU sai com um vestido que não demonstra que está sem o sufocador e tirano de seios. Eu saio sem sutiã? Sempre que posso. A ocasião fica mais divertida, as risadas mais verdadeiras pelo simples fato de seus seios estarem conversando um com o outro. Isso é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.

A outra situação é o simples fato de você tirar o salto alto depois daquela festa em que você se produziu como se fosse para uma sessão de fotos (e ninguém olhou para você) em casa. Eu escuto um coro de ALELUIA quando isso acontece. Isso tudo porque uma vez li na revista Capricho que os garotos acham sexy mulher de salto alto. Cresci acreditando nisso e no dia em que meu salto quebrou no meio de um beijo... Eu cancelei a assinatura da Capricho e me emociono, como toda bailarina, ao comprar uma sapatilha.  


O Livre Arbítrio pode ser e ter vários significados, começando pela Bíblia Sagrada.  Somos livres para fazer o que quisermos e entender que as escolhas, todas as escolhas, nos trazem consequências. Boas ou Más, dependendo do que você deseja e como realiza para conseguir. Tire o sutiã e o salto alto, mas sem precisar passar por cima de quem está ao nosso redor. Uma definição para os homens se sentirem bem é aquele shortinho de seda para dormir, sem usar cueca... Como sei disso? Convivi com um homem que além de fazer o papel de namorado fazia o papel de amigo e confidente. E convivo com meu pai. Ele se emociona quando ganha um shortinho de seda para dormir? Sim. E sempre que ele está preocupado eu falo “painho, não fique assim. Vista o shortinho de seda”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário