06 setembro 2014

Meu querido celular

- MINHA NOSSASINHORA DOS CELULARES PERDIDOS! ME AJUDE!

Eu tenho essa alma moleca e não perco oportunidades de aprontar algo engraçado com alguém que gosto e amo. Geralmente eu faço essas brincadeiras para poder escrever e dar gostosas gargalhadas. E às vezes (sempre) faço pelo bem do meu coração que agradece enquanto estou rindo com [e das] pessoas. Como diz uma bela amiga “eu sei me curtir”.

Estava bebendo em casa E CONECTADA NA INTERNET mandando mensagens para os amigos bêbada e fazendo de tudo para ser banida de alguns grupos no facebook [entro em alguns grupos com esse intuito]. Fiz uma meta bêbada e disse “hoje vou ser banida de sete grupos”. E fui. Entrei no grupo de Luan Santana e postei que ele era estrábico e o caos se instaurou. Ri muito e fui banida. Entrei no grupo de fãs da Cláudia Leitte e disse que alguém tinha que chegar nela e dizer “mulher pare, volte para o Babado Novo que ta fazendo vergonha esse cosplay de Ivete Sangalo”. A raiva dos fãs e dos administradores foi tão intensa que até tentaram me denunciar como fake (mas ninguém pode me denunciar porque uma vez fizeram isso e mandei todos os meus documentos para um site de ajuda da rede social, que te protege quando as pessoas não acreditam que seu nome é CALINCKA CRATEÚS). Eu ainda não estava bêbada o suficiente e consegui entrar em um grupo de evangélicos me passando por ex-lésbica e dei o meu testemunho que estava curada e choveu comentário como “ALELUIA IRMÔ, “VOCÊ É UM EXEMPLO DE SUPERAÇÃO”. Eu ria mais do que digitava porque, gente... O SER HUMANO, ELE, É A COISA MAIS ENGRAÇADA E TROUXA QUE EXISTE NA TERRA.    

Os evangélicos começaram a me adicionar e eu comecei a clicar em “agora não”, mas queria mesmo era o botão “me erre”.  Parei as notificações do grupo e fui para o próximo chamado “sou vegano” e postei uma foto de uma carne assada no grupo perguntando “é sério que vocês não comem nem bisteca? E linguiça?”... B – A – N – I – D – A. E rindo mais que alcoólatra em festa open bar!!!! O que pude perceber é que em TODOS os grupos não podemos discordar. É como se fossem castas e se você come carne não pode dizer o quanto é gostoso ou o quanto a simpatia da Cláudia Leitte é forçada. Triste, mas continuei rindo. Então entrei no grupo de fãs da Anitta. AAAAAAH foi o melhor momento da noite, porque postei um vídeo da Beyoncé e disse “GALERA, VOCÊS JÁ PARARAM PRA PENSAR QUE É MAIS LEGAL SER FÃ DA BEYONCÉ DO QUE DA CÓPIA TORTA DELA?”. Só não apanhei porque estava na minha humilde residência e não sabiam rastrear meu IP e muito menos enfiar a mão na minha cara porque ainda não podem ultrapassar a tela para cortarem minha franja.

Dei gostosas gargalhadas. Mas, no final chorei. Fui fazer xixi e não vi que o celular estava no bolso do short e ELE MERGULHOU NO VASO SANITÁRIO. Ainda não tinha feito xixi, mas a vontade passou na hora porque “COMO EU IRIA MANDAR MINHAS NUDES?” e “COMO EU IRIA TIRAR MIHAS SELFIES IGUAIS?” e pra terminar “COMO EU IA MANDAR MENSAGEM BÊBADA PARA AS AMIGAS E PARA O EX?”.


Eu comecei fazendo caos pela internet e fui recompensada com muita macumba, que funcionou! Contei meu desespero aos amigos e eles me deram uma solução; me mandaram abrir o celular, enfiar na vasilha de arroz e rezar.  No outro dia (antes de mainha acordar) fui averiguar o estado emocional e físico do meu celular. ELE ESTAVA TODO LINDO DE VALENTINO, então eu o tirei da vasilha, Tampei, guardei e mainha usou o mesmo arroz para fazer o almoço. Ela perguntou se eu não ia comer E RESPONDI QUE ESTAVA DE REGIME. PASSEI UMA SEMANA SEM COMER ARROZ.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário