29 setembro 2014

Tunz

- Mamãe, no céu tem álcool?
E chorei. Chorei mesmo.

Sou o tipo de bêbada que tem alzheimer: esqueço de tudo.  Esqueço meu nome, esqueço minha idade e como cheguei até a cama cheirando a creme de morango. Eu fico triste por esquecer? NUNCA. DOU GRAÇAS A DEUS POR ESSE DOM DE NÃO LEMBRAR NADA DAS FESTAS. OBRIGADA DEUS. Posso seguir minha vida normalmente, pois o que a mente não gravou... Nunca existiu (momento pensadora contemporânea). 

Festa de aniversário (TUNZ, TUNZ, TUNZ) com direito à fantasia e tequila (melhor festa)... A Minie chega de meia 7/8 (fazendo propaganda para chamar atenção de um bicho em extinção: o hetero) e encontra Malévola, Noiva Cadáver, Chapeleiro Maluco, Uma presidiária de Orange is the new Black, Zorro, Drácula, Bonequinha de Luxo, Príncipe e outras fantasias que não lembro porque já estava vagando sem o corpo sóbrio. Músicas maravilhosas, amigos maravilhosos e o VENTO LEVANTANDO A MINHA SAIA!!!  PORQUE NÃO BASTA DESCER ATÉ O CHÃO, O VENTO TEM QUE COOPERAR!! Eu até tentei fazer a fina, mas como estava com um short nude por baixo... Desisti e deixei a alma da periferia me dominar.

Fiz do decote um porta-coisas e lá habitava um celular e um pente. O pente é para a minha franja não parar de brilhar e o celular é para chorar ao olhar algumas fotos no meio da festa. Dancei e bebi, bebi mais que dancei. Não lembro o que disse na festa, mas reza a lenda que chorei. E se eu não recordo desse momento... Ele nunca existiu! O que lembro é de dois amigos me vendo tirar as meias e jogando o sapato por cima do muro... Sim, eu ia pular. E sim, eu ia pular o muro mesmo e toooooda disposta. Até parecia que eu era profissional (ladra), mas minha mãe surgiu como Moises abrindo o mar vermelho. Esqueci a chave e bolsa em outro carro. Não sei quem pegou quem (se eu tivesse pegado... Me lembraria, com certeza), não sei se Juliana estava “DESMAIADA”, não sei onde deixei “MEU ÓCULOS” e preferi não colher informações para não sofrer com vergonha. Foi lindo? Foi. Teve pedido de casamento, teve a minha pessoa conversando com o chão e dando a desculpa “ei, não chupei o limão. VAMOS TOMAR OUTRA DOSE”, sou dessas que mesmo bêbada é esperta. E Calincka é o único animal que: deixa o presente da aniversariante em cima da cama por motivos de pensar “MEU DEUS, ESTOU GATA, VAI TER BEBIDA, NÃO VOU FICAR EM CASA NO SÁBADO, MEU DEUS, SEGURA O FORNINHO QUE HOJE TEM!”. Teve eu dizendo “mainha, como é que você sabia que eu ia pular?” “Você começou a jogar os sapatos e eu quase DESMAIEI pensando que era ladrão.” “MAR MAINHA EU SÓ ROUBO NO THE SIMS3 PORQUE EU NÃO MEREÇO SER POBRE ATÉ EM UM JOGO!!!”


E a única certeza que tenho é que: fervi água e fiz leite para comer com Neston. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário