03 setembro 2014

Nudes

- Vou te mandar uma foto.
- Certo.
(AÍ ELE MANDA FOTO DO PINTO)

A semana bombou com várias fotos vazadas de artistas nuas, uma delas era as de Jennifer Lawrence. O mundo ficou em polvorosa. E infelizmente compartilhei algumas fotos dela, mas como temos os melhores amigos... Eles me fizeram a seguinte questão: e se fosse com você Calincka?

Se fosse comigo eu ligaria? Eu ficaria triste? Eu ficaria muito triste? Eu ficaria arrasada. Apaguei urgentemente o que tinha compartilhado e me senti desrespeitando uma pessoa que não merecia e nem merece passar por isso. Linda, excelente atriz e muito, muito carismática. No momento em que vi as fotos pensei em “como ela é linda”, “o mundo precisa ver” e “meus peitos são maiores”. Uma atitude idiota que, assim como as células, todo ser humano tem em algum momento da sua vida.


Em momento algum, julguei por ela ter tirado fotos nuas. Até porque já mandei dezenas para o ex e se vazar eu vou fazer o que faço bem, que é: chorar. A questão é que as fotos não apagam o brilho dessas artistas e muito menos o talento. Escrevo com culpa porque “e se fosse comigo?”. Lawrence tem um Oscar, mas também tem medos, inseguranças, dores, mágoas... Ela sente. Um animal sente, o ser humano sente. E é no meu espaço que peço desculpas por ter dado ibope a um fato triste E NÃO PERCEBER, que mesmo estando longe, estava contribuindo para a mágoa de alguém que não merecia se magoado. I'm sorry Jennifer Lawrence!

Um comentário:

  1. "os meus são maiores"
    se blog é a melhor coisa que tenho acompanhado. humor leve, mas, sem deixar de ser engraçado.
    parabéns.

    ResponderExcluir