02 agosto 2014

Momentos

- Segurando meus forninhos na ponta do dedo. ( A metáfora da vida  )

Procure no dicionário a palavra drama ou pesquise na internet. Você encontrará meu nome e váaaaaaarias fotos (iguais, com a mesma pose) minhas. Eu sou a DRAMA QUEEN. Na verdade, eu era. No passado, até antes de ontem.

O que aconteceu? Abri minhas cortinas roxas da depressão (uma amiga disse que minhas cortinas davam depressão. Comecei a acreditar.), parei de ficar deitada ouvindo Adele 21 e disse para mim mesma que: eu me amo. Eu amo a minha franja, amo o fato de ter bom gosto até para escolher escova de dente e o fato de chamar meu gato de Kalel por causa da minha irmã (que morreu, mas não fique triste porque ela não teve que ver o 7x1) e amo meus livros, as músicas que escuto e EU ME AMO. Se você não me ama, eu não posso fazer nada, o problema é seu.

Chorar até poder coletar as lágrimas e fazer soro fisiológico? Sim. Pode sim, MAS DEPOIS VAI SE DIVERTIR. VAI TOCAR CAMPAINHA DE DESCONHECIDOS E CORRER (fiz uma vez com uma ex-amiga que era muito gorda e não conseguia correr, ela mereceu porque me humilhava. Melhor vingança), VAI DANÇAR, FAZER SUCO GAME E NOVOS AMIGOS, VAI NO CINEMA SOZINHA(O), FAZ UMA TRILHA SONORA PARA O SEU NOVO “EU”. Eu fiz e na minha trilha sonora tem London Grammar. Sim, porque eu tenho bom gosto e me amo.

O meu forninho está leve, não machuca mais porque eu não deixo e você não vai deixar. Eu parei para pensar e..... QUER DIZER QUE DEUS ME ACORDOU DO COMA (já estive em coma galera, por 25 dias e me acordaram. Só sei que pedi chambinho depois.) PARA FICAR OLHANDO POSTAGENS NA INTERNET E FICAR RECLAMANDO NA MESMA? Não mesmo, eu que não vou mais fazer esse papel de sofrida porque minha franja brilha demais para ter papel de vítima e tem muita gente nova para me dizer “esse é o seu nome mesmo???”. Nada de ficar achando que a vida é carrasca. Ela, a vida, é feita de momentos e eu faço os meus momentos bons, os ruins e com cara de exú... Simplesmente ignoro. A gente ignora exu na vida e na internet, então vamos fingir que não é com a gente. Vai andando na frente e não olhar pra trás. E não me peça para definir a palavra exu porque eu teria que citar nomes.


- EEEEITA CALINCKA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário