23 agosto 2014

Sexo

- Você precisa transar!
- Me conte uma novidade...

Quando você é Calincka Crateús, a menina de franja que não sabe paquerar e muito menos mascarar intenções... É muito complicado transar mesmo. Sério. NÃO É FÁCIL. Eu sei que sou honesta, transparente, sincera e LÓGICO QUE NÃO VOU SAIR PEDINDO CARIDADE NÉ? “Deixar acontecer naturalmente/ Eu não quero ver você chorar...”

É por isso que eu prefiro mil vezes ter um namorado. A gente não precisa pedir, nem impor e ainda correr o risco de ser chamada de dada, piranha do sertão, distribuidora etc. Você ta ali vendo que o namorado zela por você, te cuida e põe suas necessidades em primeiro lugar. ME DIGA ONDE (AQUI EM PETROLINA) QUEM VAI FAZER ISSO POR MIM??? Exato, ninguém. Até porque essas coisas não se pedem e eu até estou mais preocupada com a seguinte questão: onde passarei o ano-novo? Sim, estou preocupada com isso desde já. Eu até tenho uma imagem...

Mas a questão principal é: por qual motivo os homens têm medo de se aproximar de mim? Eu me vinguei ficando TODA LINDA DE VALENTINO (tem gente mais feia que eu e transa), eu tomo banho, não tenho pé rachado e juro que não peço para ligar no dia seguinte (mentira, já solicito o relacionamento no facebook). Cooperação. Essa é a palavra, COOPEREM COMIGO HOMENS. Eu não tenho bola de cristal pra saber que é comprometido, que tem osteoporose, ebola, que não gosta da minha franja, que É GAY. OS GAY HOJE EM DIA SÃO MAIS MACHOS QUE O MEU PAINHO???? SÃO. Tenho que andar com uma amigo que beija rapazes a tira colo para extrair a ficha criminal do ser humano. ONDE JÁ SE VIU ISSO?
E tem mais: não basta ser viado, TEM QUE SER LINDO, CHEIROSO, EDUCADO E CULTO.  Eu não acordei do coma para ver um cara lindo me perguntando se meu amigo é solteiro (DEUS, ME LEVA POR FAVOR, EU PASSO PANO NO CHÃO DO CÉU!). Eu não guardo dinheiro para poder sair no fim de semana e vocês, gays maravilindos, magoarem meus sentimentos e desejos libidinosos. Vamos parar de ser lindos? Vamos. ÀS VEZES ME SINTO TRAVESTI DE TÃO HETEROS QUE VOCÊS SE COMPORTAM. Cadê a mão quebrada para eu sacar? Cadê a voz afeminada? Ando assustadas com vocês, pois me iludem facilmente.

E aqui continuo sem pedir favores sexuais, pois me interesso por gays maravilindos, vocalistas de reggae que não vão com a minha cara, baterista furão e... É só isso mesmo. E VOCÊS (AMIGOS) EXIGEM QUE EU ME APAIXONE POR ALGUÉM DESSA CIDADE... VOCÊS SONHAM DEMAIS. Porque a minha intenção é ao além e infinito. E também que não sei dançar forró e não tenho interesse porque não sou Beyonce  e muito menos dançarina do Aviões do Forró. Acho que olham pra mim e pensam “de que oca essa saiu?” ou “tem cara de que se apaixona à PRIMEIRA RESPIRAÇÃO”. Sigo segurando o forninho e guardando dinheiro para viajar.

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Nenhum comentário:

Postar um comentário