02 agosto 2014

Manaus

- Eu vim de Manaus, moço.

Olha, lá em Manaus meus amigos atravessam o Rio Amazonas para beijar rapazes. E não sei qual é a novidade ver um casal gay se beijando em um bar. Lembrando que: eu não tenho amigos em Manaus, mas eu suponho que exista um casal gay porque lá tem boto cor-de-rosa...

Madrugada, saio com amigos gays depois de levar um bolo com todos os ingredientes, recheios (valeu a pena o bolo) e DEI GOSTOSAS GARGALHADAS. Primeiro que encontrei uma amiga chapada da escola e dizendo que “EU SOU LIVREEEEEEEE” só porque perguntei se ela estava beijando meninas. Ri demais porque ela se inclinava em cima de mim e eu ia descendo como se fosse passar debaixo da cordinha. A banda que tocava foi se despedindo e fui conhecendo mais gays e já estava me achando o patinho feio por não ser gay também.

É muito gay para pouca Petrolina. Resolvemos ir para um bar e é aí que a diversão começa. Meus olhinhos brilham com as caipirinhas e começo a contar minhas histórias, muitas risadas, pouco silêncio E FILÉ COM BATATAS FRITAS 30 REAIS???? MAS NUUUNCA NA VIDA!!!! Vou fazer miojo quando chegar em casa e fiz. Antes de tudo meus amigos estavam se beijando publicamente e alguns clientes se incomodaram. Soltaram piadas, mas eu estava observando outra conversa. Quando percebi, ao chamar o garçom para fechar a conta, resolvi esclarecer as coisas da melhor forma possível que é... MENTINDO!

“MOÇO EU VIM DE MANAUS, MEUS AMIGOS DE LÁ ATRAVESSAM DE CANOA PARA BEIJAR RAPAZES E AQUI EM PERNAMBUCO (com sotaque de pernambucana) AS PESSOAS SE INCOMODAM??? PENSEI QUE AQUI TIVESSE MAIS TECNOLOGIA (estralando o dedo).”


“Moça foi algum funcionário?” “FORAM OS CLIENTES... E ESTOU BEBADA, VOU NO BANHEIRO.” “Vá lá!” E fui. Encontrei com uma estudante da UNEB e rimos muito no banheiro, não lembro no momento, mas não nos beijamos. Voltei pra mesa e vi mais um gay para a minha coleção. Às vezes Jesus se disfarça de uma ciranda de viados para testar a nossa fé. MAS QUE NOITE MARAVILHOSA. Derrubamos vários forninhos. 

2 comentários: