20 agosto 2014

Política

Política
- Vai votar em quem?
- Olha, eu vou contar uma coisa que vai te surpreender! O voto é secreto.

Chegando as eleições e já quero dizer “DEUS ME LEVA, JÁ APRENDI A SOFRER. ME LEVA.” Pior mês do ano porque você tem que decidir o que menos rouba.  E para melhorar, ouvir as propostas que te faz dar um cochilo ou pensar em fazer um suco de laranja. Ou seja, me distraio e é de propósito.

Sei que é a política que move o mundo e é a fé dos eleitores que move a política. Para falar a verdade, eu não sei nada de política. Não estou sendo ridícula ao dizer isso, apenas honesta. Saber o essencial, basta para mim. Quando a vida me colocar na parede exigindo que eu me aprofunde em algo tão importante (veja, tenho consciência que é importante e sempre voto consciente) eu levantarei as mãos em forma de rendição, MAS enquanto esse dia não chega sobrevivo escutando as piores músicas das campanhas eleitorais. Gente, quem é esse(a) assessor(a) que achou bonito as músicas? Até eu, faria melhor. ATÉ UMA CRIANÇA FARIA MELHOR.


Não custa nada pegar uma música da Beyoncé e fazer uma versão cativante, né? - até Aviões do Forró faz -  Vocês sabem que adoro reclamar, e se não sabem estão sendo informados neste exato momento. A propaganda eleitoral me deixa NEUVOSARRRRRRRRRRR. Porque quero assistir a novela. E fico olhando para essas caras que recebem/vão receber um salário que não receberei nem capinando um lote pra vida toda. Ser pobre e votar sabendo que continuaremos pobres porque seremos roubados... EITA BRASIL MARAVILHOSO. Calma, as eleições têm um lado bom que é: VER GENTE QUE ESTUDOU COM VOCÊ ENTREGANDO OS SANTINHOS E BALANÇANDO A BANDEIRA QUANDO O TRÂNSITO PARA. AAAAAH, isso não tem preço. E a vontade de dizer “amigaaaaaaa, adorei seu emprego”? Obrigada Deus por me mostrar todos os dias que o mundo dá voltas. E VOADORAS.

OBS.: Próxima eleições me candidatarei e já tenho tudo organizado, vê só

Nenhum comentário:

Postar um comentário