22 agosto 2014

Sonhos

- Meu sonho é... É... É... PERE que vou lembrar!

O que nos faz viver além do oxigênio, do coração batendo e todos outros órgãos em sincronia? Os sonhos. Você tem uma missão? Isso é sonho. Você tem uma meta? Isso é sonho. Você quer deitar na BR? Bem, isso não é lá um sonho que se preze... Mas não sou eu que irei julgar porque comprei uma revista, edição especial de CREPÚSCULO, Capricho de 15 REAIS . MEU DEUS! SE ARREPENDIMENTO MATASSE eu estaria fazendo check-in no Titanic no fundo do mar (ROSE AQUELA PORTA CABIA VOCÊ E JACK. EU CHOREI MUITO E AINDA ODEIO VOCÊ!). Excedi-me um pouco, olhando para minha bolsa nova e me acalmando.

Não há um cristão na terra que não tenha um sonho. NEM QUE SEJA PARA TRABALHAR NA CHILLI BEANS. Todo mundo sonha, alguns negam, outros escancaram e os sem medo realizam. Em que categoria estou? É claro que no meio dos sem medos! AFINAL, EU COMPREI UMA REVISTA CAPRICHO DE 15 REAIS, MEU DEUS. 15 REAIS DAVA PARA TOMAR CAIPIRINHA. Eu quero dizer que tenho um sonho específico: realizar meus sonhos. Brincadeira. Tenho muitos, um deles é que eu possa fazer você sorrir e dizer que não está só. Quero que saiba que a menina de franja se preocupa em trazer gostosas gargalhadas acompanhadas de Valentino. Esse é o sonho do momento. Ano que vem, não sei. Na verdade sei, TODA LINDA DE VALENTINO DEFENDENDO O TCC (UM EXÚ) E FAZENDO CHECK-IN EM PARIS.

Meus sonhos não são impossíveis (mesmo com o nome na Serasa por causa da C&A e.. sim eu esperarei cinco anos para limparem meu nome... NÃO SOU OBRIGADA APAGAR O SAPATO QUE ME DEU CALO) e eu me permito. Eu necessito. Dar a cara para bater? Dou e ainda digo “fia, mais forte que eu nasci foi no sertão”. Se estiver faltando algo, aquela coisinha que incomoda e se camufla para que não seja notada... Pare. Perceba. Procure, tira do fundo da gaveta e realiza. A pior sensação é a do “PODERIA TER SIDO”. E não foi por qual motivo? Medo? Medo eu só tenho quando a barata começa a voar.
z

Não precisa ter medo. Certa vez eu fui para um lugar desconhecido para me encontrar com alguém que nunca tinha visto pessoalmente. Levava coragem, planos e uma mala. Ao ver o sorriso no aeroporto, eu percebi que posso alcançar qualquer coisa com a minha força, esperança e coragem. A cada dia que passa eu vejo que escutar a intuição é melhor que escutar opiniões. A minha intuição sempre fala “otária, vai lá e faz que você vai me agradecer depois!” E agradeço TODA LINDA DE VALENTINO. Vá lá se permitir, eu deixo. Você se deixa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário