18 julho 2014

A vida dos outros

Reclamo sim e estou vivendo, tem gente que não reclama e está morrendo!

As vezes reclamamos de tudo, achando que nossa vida é pior que a do vizinho, amigo, colega etc. Reclamamos dizendo que nada está dando certo, sendo que o certo para nós não é para Deus, Universo, Zeus, Tupã... E veja bem, quem diz essas palavras é uma especialista em reclamar.

Eu reclamo até do ácaro que não vejo. Reclamo porque é de graça e vou continuar reclamando até a última respiração. Sabe por qual motivo? Porque é maravilhoso falar, ficar chateada e depois, para se sentir melhor, começar a comparar a nossa vida com a dos outros (lembrando que não é para comparar com a da Beyoncé). É nesse momento que dou gostosas gargalhadas da vida dos outros. Vamos aos fatos, coloca um potinho do lado porque vai sair muito veneno... Eu nunca fiz uma tatuagem com o nome do namorado. Gente pensa comigo... Você faz uma tatuagem com o nome do namorado e enquanto você está tatuando ele simplesmente quer terminar o namoro porque caiu na rotina. E aí? O que fazer com essa tatuagem chamada Ewerton? Então. Está rindo? Também estou.

Outro fato, eu nunca usei faixa na testa com o nome Zezé Di Camargo & Luciano. Tem coisa pior? Tem. Ir ao show com essa faixa e ficar gritando dizendo que eles são lindos... No dia que eu saí de casa minha mãe me disse “filha não passa vergonha, por favor!”.  Mais um fato: deixar o namorado gravar a intimidade dos dois. PRA QUÊ? Pra postar no porntube quando a namorada se apaixonar por outra pessoa e o ex, que sempre se coloca como vítima, com o orgulho ferido. Eu tenho uma sex tape? Não. Você tem? Provavelmente não. Então repete comigo: QUE VIDA MARAVILHOSA MEU DEUS!


Outro fato básico é que sabemos diferenciar o “mas” do “mais”, “agente” do “a gente” e pra terminar SABEMOS DIFERENCIAR UM FORA E NOS COLOCAMOS NO NOSSO DEVIDO LUGAR QUE É: escrevendo e rindo sem parar. E quando a gente (separado, ok?) encontra aquela menina que era a mais bonita do colégio no facebook??? Para a minha e a sua alegria: está feia, casada com um homem com cara de traficante, cara de quem sai na rua com abadá e postando as fotos dos filhos com a legenda “lindos de mainha”. VAMOS FAZER UM CORO: OBRIGADA SENHOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário