21 julho 2014

Foco, força e para, que tá feio

“Tem sessenta de cintura, que gostosura! 105 de bundinha, que bonitinha! 1,70 de altura, ninguém segura. Mas que loirinha danadinha, engraçadinha...”

Eu olho para o meu corpo e vejo vários defeitos que gostaria de mudar. E ao olhar de outras pessoas, podem nem ser defeitos. Visto 40, queria vestir 36? Queria. Não sou magra, me acho gorda e não vou para uma academia por motivos de: preguiça. Falo mesmo! Sou preguiçosa e não levanto um peso porque os encostos e problemas já funcionam como âncora.

Mimimi, não queria ser gorda e vai fazer apologia para que as gordas amem seus corpos. Essa Calincka é otária.” Duas verdades sobre mim: sou otária e faço apologia do que eu quiser. O blog é meu, o teclado é meu, o cérebro é meu (sim, eu tenho) e se achar ruim vai ao facebook falar mal do texto. Só não manda vírus porque meu nome está no Serasa e Mainha instalou umas coisas aqui que nem Deus sabe desinstalar. É o seguinte: você está insatisfeito(a) com o seu corpo? Mude. Quer mudar seu hábito alimentar? Mude. Quer ficar gossssstoso(a) e 105 de bundinha? Fique. Quer malhar barriga e braço e esquecer-se das pernas? Quem sou eu na fila do pão para reclamar (a que veste 40)? Façam o que quiserem, mas pelo amor de JESUS, MARIA, JOSÉ, DAVID LUIZ... NÃO POSTEM DEZ MIL FOTOS DO BRAÇO, DA BARRIGA, DOS OMBROS LARGOS NAS REDES SOCIAIS porque eu e todas as mulheres ou homens (que vestem 36, 38, 40, 42...) achamos desnecessário. Posta uma, ou duas para a gente imprimir e tá tudo certo. O “ANTES e DEPOIS”?, amigo(a)... Não faz isso. Cada vez que você posta sua foto quando era magro(a) com a foto em que você está bombado(a)... MORRE UM PANDA, MORRE UM PUG FOFINHO, MORRE UMA CALINCKA QUERENDO PERGUNTAR QUAL É O PAPEL DA SEMIÓTICA NA FOTO.

Porque no final, o que conta é se você nos faz rir, deita ao nosso lado como se fosse possível parar a cólica ou a dor de cabeça, nos respeita, entendem o nosso silêncio e a falação exagerada, nos acha lindos(as) sem ou com maquiagem, com franja ou sem franja, de moletom ou de Valentino, bêbado(a) ou sóbrio(a)... Isso é o que conta. Não é a capacidade de levantar ferro. É a capacidade de nos levantar, levantar o amor, o relacionamento (e o pênis kkkkkkkkk ~~apagar~~). E no mais: “Ela é um aereoró pleaplan neonó. Um avião.”


Nota: entre no clima 

Um comentário: