20 julho 2014

Meu nome é Calincka e eu não quero dar

Só estou sendo simpática, não vou tirar a roupa para você!

Em tempos de Facebook e Whatsapp as pessoas têm confundido a linha tênue entre puta e simpática. Como assim Calincka? O garoto te adiciona no Facebook, te segue no Instagram, no Twitter e por fim pede seu número para conversar no Whatsapp.

Você cede fingindo que está tudo normal e do nada, como se tivesse saído do buraco misterioso na Sibéria, ele manda a pergunta “curte trocar fotos?”. Sinto muito informar que: eu curto trocar de calcinha a cada banho, trocar a foto do meu perfil nas redes sociais, trocar de dentista, trocar a fronha do meu travesseiro, trocar a água dos meus gatos, trocar de roupa, trocar elogios, trocar a cama de lugar, trocar a minha conta bancária com a da Gisele Bündchen, trocar de livro, de música e de hábitos alimentares.

Não pense que sou trouxa e que tenho 16 anos, indefesa, bobinha e que não sabe nada da vida. Meu caro leitor, eu sou a perversão em pessoa. Sou aquela oferenda que Iemanjá devolveu! Quero que percebam que estou me tornando uma pessoa mais velha e não Miley Cyrus fazendo twerk com a língua de fora.  Não vem me adicionando com a intenção de ver meus peitos porque eu vou te enviar um link com vírus.


O ser humano é o único animal que confunde educação com “dar mole”. Amigão, pelo bem da humanidade... SENTA LÁ. Fica quietinho, porque eu não estou nem puxando a calcinha da bunda, que dirá puxar papo com gente sem noção. Vai desenhar, vai paquerar e fazer oba-oba no The Sim3, MAS PELAMOR DE DEUS ME DEIXA EM PAZ, PORQUE EU ESTOU FECHADA, reformando o coração, o corpo, fazendo suturas e NÃO VOU MOSTRAR MEUS PEITOS e muito menos sair para tomar um suco com você. Se quiser conhecer para ser amigo, rir, ler meus textos... ÓTIMO. Agora, se sua intenção é colecionar nudes e mulheres... Eu vou te dar um “stop” que você irá ter que fazer no mínimo dois anos de terapia. Porque na copa de 2014 eu sou a Alemanha e você é o Brasil.  

2 comentários:

  1. Excelente garota.Você é uma jovem decidada e sem rodeios... vai direto no direto. Geralmente essa raça que só quer ver peito e bunda,mal sabe fazer um "Ó" com uma quenga.Aprendeu a ler só pra assinar o nome. Sucesso em sua vida. Bjkss.

    ResponderExcluir
  2. Excelente garota.Você é uma jovem decidada e sem rodeios... vai direto no direto. Geralmente essa raça que só quer ver peito e bunda,mal sabe fazer um "Ó" com uma quenga.Aprendeu a ler só pra assinar o nome. Sucesso em sua vida. Bjkss.

    ResponderExcluir