17 julho 2014

Kings of Leon no Brasil

Existem dias ruins, dias péssimos e dias piores. Os últimos dias foram os piores. Por que Calincka? Não interessa e continue lendo! O fato é que a gente sobrevive aos piores dias e ainda compra um saco de batata palha do tamanho do seu travesseiro, come ouvindo Adele (amiga manda por inbox as músicas novas), se sente culpada, quer matar os filhos no THE SIM3, trocar dez reais por moedas de cinco centavos e comprar algo só para ter o prazer de ver a pessoa contando, sair com os amigos e rir com eles, dançar no quarto ao som de Kings Of Leon, tirar várias fotos iguais (minha especialidade) e postar no facebook, tomar banho de piscina de madrugada e falar em tupi guarani para ganhar desconto na cerveja... Isso não é loucura, isso na minha terra se chama divertimento pós-tristeza. A gente pensa que não vai suportar a vida e olha só, KINGS OF LEON ESTÁ VINDO PARA O BRASIL. Isso para você não deve ser interessante, mas para mim é como se eu tivesse ganhado algo que preste no amigo secreto (ninguém ganha, e uma vez ganhei uma carteira mais feia que as roupas da Regina Casé. Joguei pela janela do carro). Tem gente que sobrevive para ver o ex ser humilhado, tem gente que sobrevive para aprender a cozinhar direito, tem gente que sobrevive para ter os cabos das vassouras de volta (mainha, feliz da vida) e eu sobrevivi sabe de quê? De colocar algo sempre em primeiro lugar e sabotar a minha felicidade. Não é egoísmo pensar na sua felicidade. REPETE 30, 50, 1000 vezes e vai andando. Pulando os canos como no Super Mario. Uma hora eu e você pegamos os cogumelos e encontramos a princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário