18 julho 2014

Salguei com minhas lágrimas

04 de Julho, Copa do Mundo acontecendo no Brasil e o dia em que Neymar se lesionou para o desespero dos brasileiros e de Bruna Marquezine. Neymar ficou mais fora da copa do que eu assistindo aula de Sociologia da Comunicação.

Terminado o jogo saio com meus amigos do bar, onde estávamos acompanhando todo o circo, onde a Seleção Brasileira era o palhaço e o picadeiro era o Brasil. Decidimos ir para a casa de um amigo e beber vinho Cantina da Serra (é barato e agrega valor). Em meio a risadas e piadas decido fazer um tira gosto na casa do amigo. Eu que tinha tomado 6 cervejas e 3 caipirinhas iria ligar o fogão e fritar o que tivesse na geladeira sem consulta. Consultar para quê?  Toda decidida, abri a geladeira, e como toda geladeira de universitário é pobre... Só achei nuggets de frango e salsicha. Corto as salsichas e é nesse exato momento que outro amigo aparece para me ajudar na cozinha. Em um momento fiquei com medo de colocar fogo na casa, mas só escapou um pouco de gás. Ficaram preocupados? Ficaram. Coloquei os nuggets para fritar e comecei a conversar com meu amigo. Eu não sabia se fritava ou se desabafava. Quatro minutos depois, estávamos abraçados e morrendo de chorar por causa das histórias (e os nuggets fritando sem eu virar).


Um tempo depois, ao pegar a vasilha que continha as salsichas cortadas... Eu as derrubei no chão e sem nenhuma cerimônia e intenção de lavar... JOGUEI TUDO NA PANELA. O pessoal foi chegando e eu mais pra lá do que pra cá fui oferecendo o tira gosto. Elogiaram sem perceber e saber que só ficou gostoso por dois motivos: fritados com lágrimas e temperados pelo chão. Bem, se eles não sabiam... Agora sabem. E estou dando gostosas gargalhadas porque eu não comi nadinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário