26 julho 2014

Paixão

- O que tem pra comer?
- Paixão.
- Não, obrigada.

 A paixão cega e faz perder todos os sentidos. Só queremos tatear rostos, braços, pernas. A paixão é perturbadora, leva você ao limite. Quem nunca se apaixonou ou confundiu atração com paixão? Eu posso dizer que já me apaixonei, mas virou amor e amor não passa.

Eu não recomendo se apaixonarem sem dinheiro (sério!!!), estou aqui para abrir seus olhos e fixar a âncora do seu navio no mar. Sim, você é navio. Nada de canoa, ok? Ok então. É bom se apaixonar? É, mas nem sempre. Ela faz você pegar no celular 35 vezes e perceber que não vão te mandar mensagem. Faz você passar fome para entrar no Jeans 38, faz você tomar Shake Herbalife para conseguir perder quilos, faz você olhar para vestidos de noiva (??????), faz você baixar a discografia da banda que ele gosta e quase faz você morrer de susto com o primeiro grito na música (imagine os outros). Faz você ler os livros que ele lê e você já dorme no primeiro parágrafo.


Faz você usar uma cor só porque ele disse que combinava com seus olhos. O que você faz??? Vai aos encontros com a mesma cor. Realmente, a paixão cega. Você se anula para ser aquilo que ele quer. Não faça isso!!!!  Para de tomar Shake Herbalife ou Shake Dream Week. Para de ser besta e “faz um origami com seu papel de trouxa”. Volta a ouvir Adele, Lana Del Rey ou até Limão com Mel. Eu sei que está complicado encontrar um cara legal na pista, mas tem o bar. Sai da pista, vai no bar e pede tequila. Porque quem quer você, vai aturar todos os defeitos e não o papel que você tentou representar. Faz como eu, encanta pela sinceridade, pelo humor, ou por mentir sobre o significado do nome (farei um texto sobre meu nome, aguardem). Divirta-se! Porque a gente encontra os melhores é quando estamos felizes e nos divertindo. Pare de procurar por aí, aplicativos, redes sociais... Se tiver que chegar um bom moço para você, ele chega. E se tiver que chegar uma caixa com Antraz, ela também vai chegar (ahhhh, as inimigas). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário