31 julho 2014

Sorria que estou te filmando

- Filma a cara desse JABUTI.

A palavra stalker é de origem inglesa e é aplicada para alguém que persegue outra pessoa na via láctea chamada: INTERNET.  Bem, quem nunca foi procurar aquela garota bonita ou o cara que você viu com seus amigos e quis ver de forma “discreta” se ele está livre, leve e HETERO? 
Amigo(a) PARE AGORA (de estalkear, mas pode continuar lendo)! Ainda não inventaram um botão em nós chamado “desver”, então pare já. Primeiro se for alguém que você se relacionou e não se relaciona mais... VAMOS LAVAR ROUPA, COMER BOLACHA CREAM CRAKER, BATER CABELO, ASSISTIR FILMES LIBIDINOSOS... Mas se for alguém que você conheceu... VAMOS SACUDIR O TAPETE, TROCAR O SOFÁ DE LUGAR, DANÇAR ZUMBA, COMPRAR REMÉDIO PARA CHULÉ (alguns homens tem, mas nunca cheirei o sapato de vocês), TROCAR A ÁGUA DOS PERIQUITOS OU PROCURAR UMA ONG PARA SER VOLUNTÁRIO(A).

Certa vez a minha pessoa foi stalkear e eu já estava na Page que o rapaz fez para um JABUTI. SÉRIO. EU TAMBÉM NÃO ACREDITEI. CALMA, É QUE ESTOU LEMBRANDO E COMEÇEI A RIR. DEIXA EU ME RECOMPOR. 

Não estalkeia, você ficará frustado(a). Vai fazer você descobrir coisas que não gostaria ou descobrir coisas que não deveria. Quando alguém me adiciona no facebook eu já vou dizendo que só aceitarei a solicitação se concordar com as cláusulas de: não reclamar das minhas fotos iguais (posso fazer nada se sou gata de uma pose só, se não gostar me processa!), não estragar a piada, ser educado(a), ler meu blog e não reclamar se eu fizer 10.000 posts.  Sei que é complicado não querer dar aquela “olhadinha”, mas vai por mim.

 Como eu sei que a teoria é mais fácil que a prática vou dar uma pequena sugestão (não é conselho porque um amigo me disse que pode aparentar que somos superiores quando damos conselhos): entra no perfil, se não tiver relacionamento sério com alguém e a capa não for Lady Gaga, Adele, Beyoncé ou qualquer outra diva... Dá uma cutucada que ele é hetero, NA VERDADE REZE PARA SER. E se ele estiver em “relacionamento sério com” e não marcar a pessoa... CHAMA HOSANA NAS ALTURAS porque ele beija rapazes. E se ele estiver em relacionamento sério com uma gata, me chama pra quando for fazer brigadeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário