18 julho 2014

Tinder, Hotel California e Revenge.

Sofia era uma menina extrovertida, insegura e fazia o primeiro ano do ensino médio. Não gostava da sua aparência e o fato de os colegas de colégio deixarem claro que ela era feia... Só agravava a ausência de sua autoestima.

Sofia foi a uma festa onde um garoto, que estudava no mesmo colégio que ela, estava. Ele a paquerou a noite toda e a beijou. Ficou fora de órbita e pensou que não fosse tão feia assim, que ele era um príncipe, que gostava dela e todos os pensamentos que uma adolescente alimenta ao ser beijada por um garoto que ela acha interessante. A festa para Sofia acabou no dia seguinte, na escola. Ao chegar, olhares a perseguiam com risadas de deboche e dedos esticados apontavam para ela. O que estava acontecendo? Uma amiga perguntou se ela estava bem, porque ouviu comentários, comentários maldosos. Sofia percebeu o que estava acontecendo. “Eric pegou a Alcione do colégio.” Era o que diziam.  E o próprio Eric reproduzia “eu estava bêbado”.

Sofia cresceu, ficou bonita, namorou, entrou em uma faculdade e viajou pelo país. Sofia era outra pessoa fisicamente, mas ainda ferida por dentro. Bem, nesse interim, um aplicativo foi criado para que as pessoas se conhecessem: o Tinder.  Há quem diga que é um aplicativo com conotação sexual e há que defenda que é só para conhecer pessoas. Sofia, curiosa, instalou o aplicativo no celular e logo de cara estava diante da foto de Eric. Ela pensou “nossa como ele está acabado!!!” e clicou no coração. O que aconteceu? Sofia fez check-in no núcleo da terra porque ele também tinha clicado no coração dela. Com ar de superioridade e alma de Emily Thorne (do seriado Revenge), decidiu que iria de alguma forma dar uma lição ao infantil e cínico Eric.


Ela o convidou para sair e quando eles se encontraram a primeira coisa que ele falou foi “nossa, como você está diferente”. Ela sorriu e agradeceu. Ele a beijou, do nada e, ela com a frieza de um cubo de gelo cedeu os beijos, os amasso e posteriormente o convite a um motel barato onde se tocava Hotel California. Ela iria ensinar que nunca, em momento algum se deve ferir a autoestima de uma garota. Eles se beijaram por um longo tempo... porém, nada acontecia além dos beijos. Como assim? Nenhuma ereção? NADA? UÉ? E ela entendeu que não precisava fazer muito para implementar a sua vingança, porque o universo já estava mexendo os pauzinhos, até Deus mexe os pauzinhos e Eric não. Ele era impotente. Ela quis rir até o último instante de sua vida, ela quis chorar de rir, quis gritar, fazer um release e mandar para os meios de comunicação, mas no final se satisfez em apenas contar para seus amigos. Logicamente Sofia tripudiou do fato dele não conseguir “tocar o bonde” e finalmente, saiu de alma lavada daquele local e do ensino médio. Hoje, Sofia tem a certeza que o mundo dá voltas até ela ficar tonta. 

NOTA: Para você entrar no clima da vingança clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário